quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Senhor na minha vida

paz meu nome e taty sou serva do senhhor tenho varias benção para contar mais a penas uma tem dois anos que eu me entregue para o senhor descidir que eeste d me dedicar totalmente para ele comecei musca as coisas de cima falei para mim mesmo que não queria cosa da terra mais os dons do espirito santo que sao longamidade etc deus tem me honrado muito quando o pastor diz se entrega de corpo e alma ou so apenas ora que deus vai acrecentando tudo em nossa vida nada falta para um servo fiel 
tenho vissto coisa grandes maravilhosa ,coisa grandes mesmo ouvir os outros falar que viver sobre o natural e facio viver que e o dificio por que vc tem acreditar no que vc não esta vendo vale apena servi fielmente ao senhor 
vale apena irmão se entrega totalmente 
creia e resceba do senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário