segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cura Maravilhosa

No ano de 2008 não me lembro o mes, mais foijá no final do ano entre novevmbro e dezembro, ao tomar banho descobrir um nódulo já bem avançado no meu seio direito, no monento me sentir sem forças, derrepente entrei no meu quarto coloquei a boca no pó e disse para Deus.Senhor, eu não quero saber que tipo de emfermidade é essa, se é maligna ou benigna sei que o senhor pode curar uma ou outra, não vou para o médico o Senhor é que vai me curar e assim fiz, passei a orar com muita intenssidade, não falei nada pra niguém, só para Jesus, orava o dia todo e boa parte da noite, aquele nódolo cresceu tanto que explodiu. não fui no médico, não contei para ninguém, orei com muita confiança, hoje estou curada para a glória de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário