quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pastor

amados de deus.
a ele a honra e gloria pela minha vida por até hoje ter me deixado viver.
aos meus 14 anos como todo adolescente sentir uma vontade inmensa de ir a festa,um certo dia25 de dezembro(natal)a miha mãe resolveu nos levar a uma pipoca dançante por nome(boléro)a onde muitos jovens de toda belem se reuniam.deixa estar que cada grupo tinha sua sigla na epoca chamava-se de gangs foi um grande erro de minha mãe.passei a gostar mas pelo fato de ser dimenor não podia entrar,ai eles começaran a abrir espaços pra menores entrar com á autorização dos pais por escritas formuladas por

eles.peguei um formulario mas minha mãe não quis assinar.porque ela soube q jovens ali se reuniam pra brigar e expor suas siglas.não tinha mas jeito.
falsifiquei a assinatura dela.comecei participar e fazer parte de uma gang do meu bairrono chamavamos,revoltados e violêntos (R.V)dai então minha vida nessa epoca foi só desgraça.comesamos a nos confrontar nas ruas de quase toda belem.
uma das gang chamada GB galera do beco,mataram um dos nossos companheiros(TABACO)com 14 anos des de então tambem começamos a querer matar um dos deles.consequimos matar de uma outra gang; um jovem que era unida com a GB o isaac da rn9 e depois tanto outros.isso foi no ano de 1999 até 2004 quando isso acabou em belem.passamos de nivel vrams ladrão,passei 3 anos aterrorizando os moradores de belem ea usar todo tipo de drogas
em uma oração acetei jesus,passei um ano na igreja e me afastei por causa de uma garota de 16 anos(já tinha mulher e uma filha)comecei afazer coisas piores.
me envolvendo em mortes ,roubos etc....
numa certa feita no guama passei a noite inteira bebendo e cheirando cocaína,já de manhã ligadão de droga e bebida votando pra casa no meio de uma rua vi um homem bem vestido ai roubei ele,cordão ouro bolsa e corrir no meio da fuga peguei uma biscicleta correndo pelas ruas os policia a tras de mim pra me pegar não aguentando mas pedalar quase eles me pegavão larquei o carango e corrir por uma vila eles me atirando com pistolas de ponto 40 só ouvia o barulho dos chumbo passando por mim(deus ja tinha seu plano)ja no meio de uma mata mederam uma rrajada de metralhadora.louvado seja deus porque nein uma me atingio enem me pegaram.
no outro dia deus usa um vaso dele na casa do meu tio .o senhor me disse que tinha sido o ultimo escape,não aguentei dobrei os meus joelhos e me reconciliei,bendito seja o nome de nosso senhor.
hoje com 29anos pai de familia e esposo de um mulher tremenda nas mãos do senhor,ela q des dos meus 15anos passou por tudo isso suportando minhas traiçoes,bebedeiras ,drogas,brigas e tantas coisas mas
sinto-me honrado por deus nosso senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário