quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cura de uma identidade

Voltei para igreja faz 4 meses, estava longe 03 anos, vivi uma vida deprimente e cheia de feridas, hoje o Senhor tem me restaurado de uma identidade deturparda pela homossexualidade, dia a dia tenho vivido a cura do Senhor na minha alma, na minhas emoções e sentimentos, hoje vejo que é possível viver um estilo de vida cristão abençoado e em comunhão com Deus.
Contar minha vida daria um livro, pois vem de abusos físicos e na alma, mais alguém que ler isso e tem o mesmo problema saiba é possível sim viver a renunciar para viver a vontade de Deus.
Apenas se entregue e creia que ele pode mudar sua vida, ele mudara e fara de você um homem uma mulher com uma identidade sexual, ele tem feito isso em mim, eu vivia em tentativas erradas, tentava

pela minha propiá força largar o homossexualismo, mais era em vão, ate que sai de vez da igreja, vivi um relacionamento de 02 anos com um homem, mais um dia senti minha alma podre, depois de que terminamos, fiz outras tentativas com ouros caras, mais mesmo assim estava me sentindo poder, recebi o convite de uma amiga para ir na igreja e nesse dia Deus me amou como nunca, senti sua cura e me entreguei, dês de antão pessoas tem me ajudado e tenho crescido a cada dia no possesso de cura, quebrado maldições e vivendo o que Deus tem para mim(Vale a pena).
O relacionamento que tive me procurou querendo voltar, mais nesse dia tudo valeu a pena, valeu a pena dizer não, senti minha alma livre, senti Deus fazendo sua boa obra em mim..
Tudo isso não seria possível se realmente não tivesse amado o Senhor e me entregue de verdade a ele.
Se lembre um coração quebrantado Deus não despreza.
Essa é um poco da minha historia, que Deus possa abençoar quem passa pelo mesmo processo, saiba, Deus tem algo melhor para você, e se você, passa por isso dentro da igreja, procure sua liderança, peça ajuda, vale a pena, e se esta votando ou esta largando essa pratica, não tenha medo, confie apenas a Deus seus temores, ele curara sua vida e mudara sua sorte..Ele te ama, saiba disso ele nunca deixou de te amar, e ha cura para nossa alma.
Jesus te ama..
Fiquem na Paz
Isael Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário