sábado, 13 de julho de 2013

A transformação

A paz do Senhor a todos
Meus queridos leitores(independente de raça,cor,religião ou classe social)quero aqui em poucas palavras deixar meu testemunhos,até o ano de 1999(exatamente 03/03/1999)eu era um homem que só confiava em mim mesmo, ao meu ver pra estar seguro eu precisava estar 24 horas por dia com uma arma na sintura, eu disia :homem que é homem não chora,não pede arrego, não leva DESAFORO PRA CASA ETC.
USAVA TODOS OS TIPOS DE DROGAS PROCURANDO PAZ ONDE NÃO CONSEGUIA ENCONTRA-LA,A MÉDIA DE CONSUMO DE BEBIDA ALCOOLICA POR DIA PRA MIM ERA DE +OU- 2 LITROS POR DIA, MAS UM DIA MINHA QUERIDA ESPOSA QUE JA ERA CRENTE A MAIS DE DEZ ANOS ESTAVA LENDO EM VÓZ ALTA MATEUS 25 E NO VERSICULO 41 DISIA ASSIM:Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;então eu comocei a prestar atenção no que ela lia, apesar de ja ter tomado bastante bebida alcoolica estava deitado no tapete da sala e assistindo televisão,foi quando ela leu o versiculo 46 que disia assim: E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
foi então que Deus abriu meus olhos e comecei a enxergar que sem Jesus eu não teria a minima chance de ir para o céu, e a partir daquele momento aquele homem valentão que não leveva desaforo para casa, que não tirava uma pt 380 da cintura estava ali em pranto chorando sem saber porque,e a partir daquele momento deixei todos os meus vicios, nunca mais pus uma arma na cinta, joguei todas as bebidas fora e aceitei a Jesus dentro da minha casa,eu que ja havia formado bandas de forró,grupos de pagódes, tive dupla sertaneja hoje canto pra Jesus !hoje faço dupla com minha esposa(Duo Moriáh 11-94242 2709) ja gravamos nosso primeiro cd que tem como titulo:O Sanbor da Vitória e até o final do ano 12/2013 estaremos gravando nosso segundo trabalho, tudo isso pra Gloria de Deus.http://www.youtube.com/watch?v=URFYnMVLweI eis aí um link pra ouvir um de nossos louvores ao Deus todo poderoso, muito obrigado por você tido a paciencia de ler esse testemunho de transformação, porque o nosso Deus transforma mesmo aquilo que aos olhos do homem parece impossivel, muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário