domingo, 26 de maio de 2013

Cura e Milagres

Louvo a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida e na vida da minha família, começando pelo milagre da minha casa, pois a tenho através da obediência de alguém que deu ouvido a voz do Senhor e o principal milagre é ver hoje com oito anos a minha filha Noemi, que um dia com três anos deu entrada em um hospital daqui de João Pessoa com uma enfermidade chamada de púrpura aonde o médico chegou a dizer que não tinha mais jeito e o nosso Deus levantou-se do seu grande trono e deixou o médico sem entender nada. Certo domingo no horário da visita chegou um homem em busca da minha filha e chegando perto dela perguntou: menina pode orar por você?Ela simplesmente baixou a cabeça e aquele homem fez uma oração rápida dizendo: Senhor Jesus visita as veias sanguíneas dessa criança e olhando para mim disse agora posso ir embora, já fiz o que Deus mandou fazer e quando foi à noite a minha filha estava com 180.000 plaquetas onde ela que deu entrada no hospital com 4.000 plaquetas, muito pouco disse o médico, que o normal de um ser humano é de 150.000 plaquetas. Certo dia estava na rua da nossa casa e passou um homem e falou pra gente que aquele homem que apareceu naquele lugar (hospital) nós não iríamos velo mais, pois era um anjo enviado por Deus. (Lembrando que este homem que falou conosco não estava naquele dia do milagre.) Deus é fiel na nossa vida, tudo é para sua honra e glória. Amado Deus quer fazer o mesmo na tua vida! 
DEUS ABENÇOU! 25/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário