quarta-feira, 27 de março de 2013

O senhor trais a paz

Me converti aos 14 anos depois de 2 anos e meio, foi quando cai errei deixei de frequentar a obra de Deus já não orava mais e da minha boca só saia coisas horríveis e mesmo assim Deus continuava falando comigo o espirito santo me incomodava me pedindo pra voltar, me envolvi com amizades relacionamentos bebida, e não enxergava o certo logos depois de 3 anos sofridos decidi não sofrer mais e hoje com 20 anos estou nos caminhos de Deus novamente com mais vontade de o adorar e jamais o abandonar. Não tem explicação de como é bom sentir a presença dele te amo Deus! Para quem ler, não aja por impulso o espirito santo não precisa te incomodar para que você faça o certo já que sabe o que é o certo, dedique seu tempo para Deus e tudo que lhe pertence entregue a Deus ele sabe o que realmente precisa Deus te abençoe beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário