terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha Vida

rmaos,eu naci em sao paulo,e me criei em minas gerais,com 12 anos de idade,estava trabalhando,nun trator,e cai entre o peneu,trasseiro,e o paralama,o trator,era massifergunses;DEUS ME DEU LIVRAMENTO,DE MORTE,POIS NA CIDADE ONDE MORAVA NA EPOCA,NAO TINHA,MEDICO,EU ESTAVA NO MEIO DO MATO,TONBANDO TERRA,FIQUEI,MAS DE 8 HORAS,PARA CHEGAR NA CIDADE,SO TINHA UMA FARMACIA,ALI,ME LEVARAM PARA OUTRA CIDADE,A 72KM,ESTRADA DE TERRA,QUANDO CHEQUEI NO MEIO DO CAMINHO,O PENEU FUROU DO CARRO,E NAO TINHA ESTEPE,ESPEREI,A PROVIDENCIA DE Deus,mandar um carro,quando chequei na cidade,foi guase 10 horas da noite,ai eu fiquei,mas de um ano no hospital.me tratando,em janauba;com o acidente,nao poderia,mas trabalhar na roca,fui embora,para sp,la trabalhei,um dia 10 horas da manha,eu estava trabalhando de cobrador,um homen,veio me assaltar,e me deu um tiro,queima roupa,Deus,me deu outro,livramento,depois,o mesmo lugar,onde fui operado,do acidente,a operacao abril,virou,uma ucera varicose,mesmo assim continuei a trabalha,pois ja era casado,e pagava aluguel,depois disso,atrvessando,um farou,um onibus,mepegou,e jogou lomge,Deus me deu outro livramento,amassou,o onibus todo,quebrei o parabriza,mas nao me machuquei,o pessoal na epoca queria lixar o motorista,mas nao deixei,depois disso,outro carro,nun cruzamento,brasilia,m,e pecou,e jogou,lomge,dessa ves me machuquei,muito.divi que opera o joelho,por ultimo,dia 7 de setenbro,de 2011,entrei no hospital de caratinga,como,morto,os medicos nao queria colocar mas as maos pois falaram que nao valeria a pena,nao aquetaria aperaçao,mas Deus me deu outro livramento;e issoai,SE VOCE QUEZER ME CONHECER,MORO NA CIDADE;DOM CAVATE,MG;RUAMALAQUIAS,259;CP;35148000,SOU APOSENDADO,GANHO SALARIO MINIMO,AMPUTEI UMA PERNA ESGUERDA,ESTOU NA DIREÇOA DE UMA IGREJA,ANDO 2KM,PARA IR PARA IGREJA,MAS 2KM PARA VOLTAR.ESOU FELIZ,POR CONHECER O MEU JESUS.MEU CELULAR;3388256915;OU 3388701247;IRMAO,SE VOCE ESTA LENDO,ISSO E SERIO,ORE A DEUS,POR ME POIS O INIMIGO TENTOU TIRA MINHA VIDA 7 VEZES,TUDO LIVRAMENTO DE MORTE,EESSE DEUS,QUE SIRVO E MARAVILHOSO,QUER ME COMHECER;ENTRE,MO MEU FACE;;pastorjorge31@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário