terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando Deus quer...........

oi paz de cristo sou m.reis minha vida comessa no ventre da minha mãe quando satanas tentou me matar por duas veses, logo que eu naci, foi levado para a igreja, aos 10 anos ja era um moleque que meu prazer era me enbriagar, aos 12 estava com meu pai em um bar quando eu sai e andei por volta de 100 metros e ouvi barulhos de tiros quando eu olhei e iria voltar ao bar vi o meu pai em cima de um carro sendo levado com 6 tiros,apatir desse momento min tornei quase um demonio, odiava a cristo, so pensava em matar só pensava en samgue era meu prazer, pois vi meu pai morrer. logo aos 14 anos era um roqueiro maluco conheci a cocaina, um alivio para uma mente atormentada,maconha éra o prazer para quem quer esquecer do mundo para quem quer cometer um simples e doloroso suicidio. A minha vida continuou tentei voltar para cristo mas vou em vão aos 18 decidi ser só um jovem sem drogas ou bebidas, aos 19 voltei a cristo desse dia em diante me tornei um pregador da palavra mas tive alguns conflitos pois comtinuava com a mente atormentada achava que Deus não me merecia. em um dia estava num chow evangelico um grupo de teatro estava se apresentando enquanto eu estava lonje ouvindo logo uma mulher começou a pregar eu fiquei mas lonje ainda atras do palco, quando um dos abençoados do grupo de coregrafia olhou para mim eu estava de cabeça baixa pemsando em ir para casa me entregar as drogas e tirar minha propria vida com uma arma, estava maluco ele falou para me sem saber de nada disso : esta descendo uma unçao enorme sobre minha vida. Eu fiquei parado pensando nada disso ele falou so por falar ele voltou e disse: agora a unção esta dobrada. Eu queria sair gritando ao rei dos reis gloria mas ele gritou antes eu sou contigo , satanas nao pode contra um escolhido pos disse Deus: porem teu principio terá sido pequeno mas o teu ultimo estado creçera en extremo.gloria a deus hoje sou ( pregador maik reis ) para gloria do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário