sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minha Filha

Minha filha com 1 ano e quatro meses caio do sofá e teve traumatismo craniano,entrei com ela no hospital quase morta,o médico estava indo almoçar quando passou por mim no corredor e pegou minha filha nos braços,a equipe dele ficou examinando minha filha e uma das enfermeiras chegou perto de mim e perguntou se eu só tinha ela,eu respondi que sim,ela me falou que minha filha estava muito mal,eu respondi a ela que fosse feita a vontade de Deus,mas eu gostaria que ele me consolasse e não permitisse que eu enlouquecesse,a junta médica já estava se organizando para abrir a cabeça da minha filha,mas Deus fez um milagre,na madrugada,ela acordou e levantou e se sentou na cama e começou a me sacudir mandando eu dá glória a Deus ela me balançando muito dizendo para eu dá glória a Deus,olhou para o lado e pegou uma bíblia que minha sogra tinha deixado pegou e começou a falar e eu não entendia nada só fazia chorar,depois ela fechou a bíblia e foi dormir,para honra e glória de Deus não foi preciso minha filha,fazer cirurgia,por que Deus foi a cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário