quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Livramento

A Palavra de Deus e bem clara em nos dizer que o diabo veio para matar, roubar e destruir,e por ele ser espirito ele ñ dorme, e sempre quer "tentar" algo para destruir aquele que esta firme em Deus, eu me lembro de Jó que vivia uma vida bem sucedida porem Deus permitiu que satanas tocasse em tudo que pertençia a jó e em seu corpo, aq eu vejo a vontade pemissiva de Deus.
Meu nome é Jefferson, tenho 18 anos,sou levita da casa do Senhor pela misericordia de Deus, Toco Guitarra,violão,Bateria,contrabaixo e teclado Pela misericordia rsrs. e sempre gosto de louvar a Deus,porem 10 dias depois do meu aniversário de 18 anos no dia 16 de agosto de 2011,eu ia levando a minha maninha pra escola de manha,e estava garoando um pouco, e quando paramos na rua, os carros pararam para que pudessemos atravessarmos,só que para a surpresa de todos uma moto não parou e eu fui atropelado e quebrei o pulso direito e tve uma pequena fratura no nariz, e fiquei internado, falaram que eu iria ter que passar por cirurgia depois falaram que não e estavatudo enrolado rsrs Minha irma Para a gloria de Deus ñ sofreu nada. Porem minha recuperação foi muito rapida eu fiz a fisioterapia voltei a tocar e a louvar para a Gloria de Deus e se ñ fosse Deus eu Não estaria digitando isto nesse momento. e uma palavra que me marcou foi que Todas as Coisas cooperam para o Bem daqueles que amam a Deus mesmo aconteçndo algo que vc ñ goste Creia que Pra tudo Deus tem um Proposito! Graça e paz a todos!! Oh Glóriaaa!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário