terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ressuscitada dentre os mortos

No dia 04/11/1997,estava no colégio assistindo uma aula de Artes e num momento veio aquela dor fraca sobre a minha cabeça,mas que incomodava e tirava a atenção da aula,então pedi ao professor que me deixasse ir embora.
Chegando em casa a dor ficou mais forte e não estava aguentado mais a dor,aí então minha mãe mim deu um remédio e logo depois vomitei o almoço e assim foi durante o dia todo e na madrugada,com dor de cabeça e vômito.
Não comia nada desde então,minha mãe fazia mingau,suco e nada ficava no estômago,e assim foi ,os dias se passando e minha situação estava ficando pior e muito perigosa.
Cheguei a sentir tamtas dores ,que o meu olho do lado esquerdo inchou,mais inchou tanto,que não conseguia enxergar,foi quando me levaram para a emergencia(depois que minha tia chamou à atenção)do hospital de cajazeiras.Os médicos disseram que éra dor nos olhos,acho que devido ao inchaço.Então passaram um remédio para a referida dor que insistia em martelar minha cabeça,que não adiantou nada,então me levaram para o hospital geral do estado( HGE);A essa altura com agravante de queda de pressão e desidratada,cheguei desmaiada,quando me medicaram e fiquei a base de soro na veia até voltar para casa,mas não demorou muito voltou todos os sintomas denovo,então fui parar no hospital couto maia que depois de outra bateria de exames,os médicos constataram que estava com " miningite " e perguntaram por que a demora para trazer,Devido a gravidade,(por que tomei muitos remédios fortes),estava entre a vida e a morte,fui para U.T.I.
Todos meus familiares se desesperaram,principalmente depois que os médicos disseram que iam avaliar e ver a possibilidade de operar minha cabeça e tentariam salvar minha vida.
Meus órgãos estavam entrando em colápso,por que meus olhos e boca entortaram;pescoço endureceu;braço direito e perna direita paralizaram;estava praticamente morta.
Mas DEUS mudou o quadro.
Minha tia pastora LECI fez uma oração sobre mim,que minutos depois,o líquido que estava na cabeça saiu todo pela boca e nariz.
DEUS mim ressuscitou dentre os mortos.e sem sequelas.
glória a DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário