sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nova Criatura

Olá irmaos páz do senhor , minha vida dez de pequena sempre foi muito difícil com 8 anos perdi minha mãe , tinha duas irmãs por muitas adversidades foram embora da minha casa, morei com meu pai nunca ganhava ganhava a atenção que queria , sentia uma vazio muito grande dentro de mim tinha umas 3 ou 4 amigas mais mesmo assim me sentia só , procurei felicidade aonde não se encontrava , me entreguei de corpo e alma ao mundo os únicos amigos que eu tinha , chegava um momento difícil eles se afastavam . por ansiedade eu atacava a geladeira varias veses ao dia.Meu mundo se desabou sofri bullyng na minha sala de aula, por estar acima do peso , queria mais que tudo me matar incansavelmente e procurava na internet ser alguém que eu nunca fui , la eu encontrei amigas virtuais ,namorados , popularidade ... mas tudo isso era fake (falso) só por dentro daquela telinha .. eu achava que eu era alguém . Comecei a trocar amor por paixão , a paixão acaba rápido e fiz muitas pessoas sofrerem por isso , eu ficava tanto tempo na internet que não percebia meu mundo real se acabar .. minha família se desmoronar . eu usava uma (fake) na internet , eu pegava fotos de uma prima de uma amiga minha , uma dia eu fui simplismente olhar o orkut dela , pegar fotos como eu fazia , e me deu uma vontade enorme de olhar os videos dela e vi um vídeo, após vêr este vídeo meu ser mudou , eu falava para mim mesma que queria conhecer este DEUS , me entreguei totalmente procurei uma igreja e .. comecei a lêr a biblia . Meu ser mudou totalmente , eu não era mas aquela pessoa solitária que buscava felicidade no mundo ,minha familha se transformou .. minha vida se transformou totalmente tomei nojo do pecado e hoje me considero mais que vencedora!!! .. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário