quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Herança do Senhor

Eu tenho inumeras benção pra contar, uma delas é que Deus me deu im filho maravilhoso, ele nao nasceu de mim mas Deus colocou ele na minha vida de uma forma incrivel, vou tentar resumir: a mae dele engravidou com 15 anos, a familia e o pai da criança queriam que ela abortace, mas ela foi firme e não aceitou teve o menino com complicaçõe graves na gravides, quando o menino tinha 6 mese eu conheci meu ex marido e ele que é sobrinho no me ex, filho da irma dele.
ai para ajudar ela eu comecei a cuidar da criança~pra ela trabalhar e estudar, e claro nasceu um grande amor entre eu e ele, mas a mae dele e eu sempre fomos amigas tb, ela dizia que eu era irma dela mais velha, nunca brigamos graças a Deus. ate que veio a noticia que ela com 24 anos estava com HIV positivo, foi bem dificil, pois ela faleceu muito rapido dentro de um ano.
Hoje ele mora comigo, ele nao tem a doença pois ela adquiriu a doença depois dele nascer, ele é minha razão de viver,
Deus troxe a mae dele ao mundo pra poder me dar este presente, agradeco a Deus por td.
Obrigadu Senhor !!!

Espero que este testemunho acrescente sua fé, pq Deus escreve certo em linhas tortas.
não questione os planos de Deus apenas acredite.
Tenha fé....

Nenhum comentário:

Postar um comentário