sábado, 2 de fevereiro de 2013

liberto em cristo

Meu nome é Paulo Rosendo de Oliveira fui liberto de doze anos de vicio de drogas,duas tentativas de suicidio e três rajadas a queima roupa da Policia militar,uma do meu tio da Policia civil,e diversas toalhas que armaram para me matar. emeu achava que erá o maximo,mas era deus me dando inúmeros livramentos de morte. desviado da casa do senhor, sofrendo mas sem força para voltar, como sofri, fuim por algumas vezes preso, apanhei da policia que cheguei até desmaiar. mas estava preso por cadéias espirituais. foram longos doze anos até que um o senhor jesus, buscou-me dentro de uma boate, onde jamais pensei que o mesmo fosse ali para me resgatar. foi quando completando a sextas mulher e já tramando fazer da casa de sua ávo uma boca de fumo por ser a mesma cega. Jesus falou comigo por três vezes pedindo para que eu saisse daquela, boate dizendo que ali não era o meu lugar. quando me levantei uma mão me levou até a A.D Missão eram exatamente umas trê vinte da manhã, não tinha nada na igreja, estava completamente fechada, mas foi justamente para dizer a mim que justamente ali que ele me queria. e quando pela terceira vez que o mesmo falou comigo eu cai , de joelhos e quando cai fui completamente liberto, das drogas, senti paz que a muito tempo não sentia,chorei por quase quarenta minutos quando de repente a voz pede para que eu me levanta-se e fosse para casa. confesso que não fui andando senti como que levado por um vento que refrigerava a minha me trazendo algo extraordinario, foi assim que chequei em casa joquei todo as drogas fora. e fui liberto pelo poder de Deus. no Domingo a noite fomos ao templo em outro bairro aqui de maceió, onde o Pr. cicero em meio a mensagem começou a falar da experiência que eu tinha passado com Deus, e logo confirmei minha decisão em Cristo.não pór que eu quisesse, mas porque a voz de Deus bradou dentro, daquele templo dizendo que era comigo mesmo que ele estava falando. e fui correndo e me atirei, defronte o altar em lágrimas, me sujei um pouco naquele chão ,mas quando me levantei, me levantei para glória de Deus. hoje sirvo como Presbitéro na casa do senhor Jesus, e o Agradeço demais. deus vós abençõe em cristo e muito obrigado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário