domingo, 4 de março de 2012

Cirurgia bariátrica

Essa foto que vcs veem aí em cima sou eu a três anos atrás, durante muitos anos de minha vida sofri com preconceito, dores no joelho e coluna e vários outros problemas devido a obesidade.
Deus permitiu que eu conseguisse uma cirurgia de redução de estômago pelo sus e a mesma foi um sussesso, em todos os sentidos, pois no dia seguinte a cirurgia eu ja tomei banho sozinha, andei se dificudade, não tive problemas com os pontos durante a recuperação, etc.
nesta época pesava 112.5kg e hoje 64kg.
Semana passada, mas específicamente na quarta-feira fiz a plástica na barriga, também pelo SUS e estou em processo de recuperação, que também está sendo excelente, pra honra e glória do Senhor.
 abaixo a minha foto de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário